15 de jan. de 2010

Desenhos, nº 05

Boa noite pessoal! Aqui é o Yuri e depois de bastante tempo sem aparecer tô retornando com o primeiro post aonde vou (finalmente! rs) colocar desenhos meus EM BRANCO pra quem quiser pegar, editar, divulgar (respeitando os devidos créditos, é lógico)... Enfim, mais desenhos aí pra galera e em breve estarei voltando com as notícias e relembrando das coisas que acabaram passando em branco devido a nossa ausência. Então vamos lá!

Obs.: os desenhos DESSA POSTAGEM Nº 05 são de minha autoria somente. Comecei cada um deles do zero e faço os mesmos no Paint tentando deixar o mais correto possível, porém todos nós sabemos que "esse" programa não é o ideal pra se fazer isso, logo peço desculpas por medidas erradas, linhas desalinhadas, detalhes desproporcionais e etc.












Esse foi o primeiro de todos: Marcopolo Viale em chassi OF-1722M. Já foi editado diversas vezes, mas agora o deixei assim mesmo como PNE. A porta da frente é alargada e por isso eu tive que esticá-lo alguns pixels.













Esse foi o segundo da minha lista de carrocerias (tô colocando pela ordem que desenhei cada uma): Ciferal Citmax em chassi VW 15-190 EOD. Porta no meio e letreiros eletrônicos brancos pra diferenciar dos demais.











O terceiro modelo da lista e o último desenho que fiz (fiz anteontem): Induscar Caio Millennium II em chassi VW 17-260 EOT. Instalei um ar condicionado e modifiquei as janelas. Ficou simples mas particularmente muito bonito.













O "patinho feio" da Busscar e o quarto modelo: Urbanuss Ecoss PNE em chassi OF-1418. Não gosto dessa configuração, mas acho que é bom ter modelos desenhados em todas as configurações possíveis e existentes no mercado, então tá aí. E até que esse Ecoss não é tão feio assim, é uma pena não ter dado certo...












E tá aí a Busscar atacando novamente no último modelo de carroceria que desenhei: Urbanuss Pluss em chassi VW 17-230 EOD. Esse é um PNE bem legal, com três portas e do tamanho ideal que um convencional deve ser.












Esse aí é um dos meus protótipos: um Citmax que provavelmente nunca virá a existir. Motor traseiro híbrido, padrão europeu, três portas largas, faróis de canhão ótico com LEDs em volta, lanternas escuras, piso 'quase' todo baixo, ar condicionado e janelas coladas com a altura reduzida. Ah, as linhas da traseira foram suavizadas (comparar com o outro Citmax lá em cima), pintei ele numa cor cinza bem clarinha pra diferenciar dos outros que tenho aqui e o chassi é um 7700 com motor de 310cv, da Volvo (comercializado somente "lá fora"). Espero que gostem!

Tá aí, mais seis desenhos do nosso acervo para vocês. Da próxima vez vou trazer alguns 'Piso Baixo' e talvez uns articulados também. Até a próxima!


Desenhos: Yuri Chavez
Texto: Yuri Chavez

Nenhum comentário:

Postar um comentário