27 de ago. de 2010

Atualização semanal

Olá pessoal! Como vão? Tô aqui, nesse começo de FDS, pra atualizar o blog. Tinha prometido vir ontem, mas alguns compromissos não permitiram. Enfim, vamos aos desenhos.

Começando essa atualização 100% rodoviária com a criticada e adorada UTIL, e um dos carros de sua renovação do ano passado, que além dos Neobus, contou também com vários G7 e G6 LD. E é um dos G7 que eu mostro agora:



Dados técnicos:

Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1050
Chassi: Mercedes Benz O-500RS
Empresa: UTIL - União dos Transportes Interestaduais de Luxo (Rua Antônio Simão Firjan 620, Distrito Industrial, Juiz de Fora/MG)

O próximo desenho é fícticio, feito para 2 amigos do Norte do país. Trata-se de um G7 da Real Norte, empresa que aos poucos vai desaparecendo do cenário dos transportes brasileiros. Uma pena. Enfim, vamos ao desenho:



Dados técnicos:

Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi: Mercedes Benz O-500RSD
Empresa: Real Norte (Avenida Miguel Sutil 7034, Senhor dos Passos, Cuiabá/MT)

Voltando á terras mineiras, agora pra mostrar duas ilustres empresas do cenário nacional, sendo já representada por aqui em outra ocasião. Vamos com a dupla dinâmica Gontijo e São Geraldo, e 2 exemplares de suas últimas renovações, os G6 K420.

Dados técnicos:

Carroceria: Marcopolo Paradiso G6 1200
Chassi: Scania K420
Empresa: Empresa Gontijo de Transportes (Rua Prof. José Vieira de Mendonça 475, Bairro Engenho Nogueira, Belo Horizonte/MG)



Dados técnicos:

Carroceria: Marcopolo Paradiso G6 1200
Chassi: Scania K420
Empresa: Cia. São Geraldo de Viação (Rodovia BR 040 km 688, Guanabara, Contagem/MG)

Ah pessoal, além do nosso MSN (contato.bus@hotmail.com), agora temos um perfil no Orkut! Adicionem, e deixem suas críticas, sugestões e elogios: Perfil do Blog Busologando

Enfim, vou ficando por aqui! Espero que gostem, e semana que vem tem mais!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário